easyJet eleita melhor companhia aérea de negócios e de curta distância do ano

A easyJet foi eleita a companhia aérea de negócios do ano e a melhor companhia aérea de curta distância nos prestigiados Business Travel Awards, que são avaliados por um painel independente formado por um conjunto de clientes de viagens experientes.

A easyJet transporta mais de 90 milhões de passageiros por ano e aumentou constantemente a sua quota de mercado no mercado de viagens de negócios com mais de 15 milhões de clientes que viajam a negócios. A companhia já possui uma oferta bem estabelecida e atraente para os passageiros de negócios, onde se inclui um portefólio variado de slots, que prima pela pontualidade com uma rede incomparável de aeroportos principais.

Como parte da estratégia central das companhias aéreas, a easyJet irá focar-se no desenvolvimento da sua oferta de produtos empresariais, tornando mais fácil para as empresas fazerem negócios com a easyJet. Três elementos principais fazem parte desse foco; melhoria da conectividade com os clientes através do desenvolvimento de um portal corporativo para permitir que pequenas e médias empresas possam realizar reservas com mais facilidade, além de automatizar o processo de faturação e aumentar a contratos diretos com clientes empresariais. Em segundo lugar, a easyJet irá atender os seus clientes corporate com uma oferta de produtos mais personalizada, incluindo novas tarifas e pacotes de negócios. E, por último, serão realizadas melhorias contínuas em certas rotas e frequências.

José Lopes, diretor da easyJet para Portugal, revelou: “Estamos super entusiasmados por ter conquistado a Business Airline do ano e a melhor companhia aérea de curta distância, especialmente por estes prémios serem atribuídos por representantes de importantes empresas do setor de viagens de negócios.”

“Ser reconhecido é uma prova de como temos trabalhado para melhorar continuamente a experiência dos nossos passageiros quando viajam a negócios, desenvolvendo os nossos produtos, redes e agendas para atender às necessidades dos nossos clientes”, acrescentou.

E conclui que “as melhorias, incluindo os lugares alocados, as tarifas inclusivas e flexíveis e a Fast Track Security, contribuíram para que a easyJet atraísse mais passageiros em negócios. É por isso que iremos continuar a trabalhar a nossa posição no setor de viagens de negócios”.

As baixas tarifas da companhia aérea, a pontualidade líder do setor e o serviço amigável em toda a rede líder da Europa, foram fatores importantes para ajudar a companhia aérea a atrair e reter novos clientes corporativos. A companhia aérea opera a principal rede europeia, voando para as 100 principais rotas – mais do que qualquer outra companhia aérea.