easyJet inaugura rota entre Lisboa e Palermo

A easyJet fez esta terça-feira o voo inaugural da nova rota entre Lisboa e Palermo, que aproxima a capital portuguesa e a região da Sicília, em Itália.

A zona da Sicília é caraterizada pelas praias paradisíacas e belas paisagens e este verão a easyJet voa diretamente para Palermo com uma frequência bi-semanal, com voos à terça e à sexta-feira, possibilitando assim aos portugueses desfrutaram do melhor desta zona italiana. A rota estará disponível até ao dia 23 de setembro.

A rota inaugurada junta-se a um conjunto de novas rotas a serem operadas pela easyJet para este verão, de forma a possibilitar aos passageiros portugueses viagens para destinos relaxantes e diferenciadores, nos quais possam aproveitar ao máximo as férias.

Entre elas:

  • Lisboa-Tirana: A partir de 24 de junho, voos à terça-feira e ao sábado.
  • Porto-Split: A partir de 23 de junho, duas vezes por semana, à segunda e quinta-feira=.
  • Bordéus-Faro: Durante julho e agosto, com início a 29 de junho, um voo semanal ao domingo.
  • Porto-Sal: Com voos 2 vezes por semana em julho e agosto: segunda e quinta-feira.
  • Lisboa-Sal: Com voos 4 vezes por semana em julho e agosto: terça, quarta, quinta e sábado.

Para este verão de 2025, a easyJet colocou à venda mais de sete milhões de lugares.