easyJet lança e-books interativos viagens divertidas e educativas

easyJet lança e-books interativos viagens divertidas e educativas

Categoria Business, Transportes

De forma a tornar as viagens das crianças ainda mais divertidas, a easyJet acaba de lançar os e-books interativos Mizzi Mozzi, uma iniciativa que promete proporcionar momentos descontraídos e de aprendizagem aos mais pequenos.

Com os e-books Mizzi Mozzi disponíveis através de uma App, as crianças podem aprender palavras em seis línguas diferentes e de forma gratuita. Desde o alemão até ao italiano, passando pelo português, francês, inglês e espanhol, os mais novos podem agora desfrutar ainda mais das viagens, aliando o seu entusiasmo a momentos de pura aprendizagem.

Para tal, o processo é simples: “basta ler o código QR presente no encosto do banco da frente do avião, fazer o download da app, escolher um dos idiomas disponíveis e fazer o download dos livros que desejam antes de descolar. Depois basta apertar o cinto e seguir esta incrível viagem Mizzi Mozzi até ao seu destino!”, lê-se numa nota partilhada pela companhia.

De acordo com a easyJer, as crianças podem disfrutar desta nova iniciativa em voos para destinos fora do país de origem, nos quais se inclui a rota Porto – Palma de Maiorca, com duas frequências semanais (às quintas-feiras e domingos), disponível já a partir de dia 22 de julho.

“A easyJet tem consciência de que os últimos dois anos foram muito difíceis para todos, em especial para as crianças que viram grande parte dos seus passatempos suspensos. Agora que as famílias têm novamente a possibilidade de viajar e de ter as suas férias merecidas, expandimos as nossas iniciativas para os mais pequenos, com o propósito de tornar as suas viagens mais divertidas e sobretudo, mais educativas. Através do Mizzi Mozzi, as crianças podem aprender algumas palavras na língua do país para o qual estão a viajar, de forma fácil e alegre”, refere José Lopes, Diretor Geral da easyJet para Portugal.

Com o intuito de facilitar o planeamento das viagens e férias em família, a easyJet sugere:

  • Fazer o check-in com antecedência, para embarcar de forma mais rápida;
  • Verificar que traz todos os elementos necessário para a viagem, como máscaras, medicamentos documentação.
  • Estar consciente das políticas de bagagem e das boas garantias de reserva da companhia;
  • Fazer o download da aplicação da easyJet para estar sempre a par de eventuais alterações ou avisos relativos aos voos.