easyJet lança opção “mãos livres” de bagagem para os passageiros

A easyJet lançou a opção “Mãos Livres”, permitindo que os passageiros despachem a sua bagagem de mão nos balcões de Bag Drop, onde serão classificados como prioritários e cuidados até ao aeroporto de destino.

Por cinco por passageiro ou 12 euros para grupos por voo, a easyJet possibilita uma experiência sem stress, uma vez que desta forma não têm de levar a bagagem de mão pelos canais de segurança ou transportá-la no aeroporto. A bagagem de mão com opção “Mãos Livres” será depois a primeira a ser entregue nos tapetes no aeroporto à chegada. Os passageiros que escolham a opção receberão pequenos sacos de plástico para transportarem os seus itens essenciais e poderão levar a bordo quaisquer compras feitas no aeroporto. Estes passageiros serão ainda os primeiros a embarcar depois dos que tiverem Speedy Boarding.

O lançamento da opção “Mãos Livres” em França, esta primavera, contou com a adesão de mais de nove mil passageiros em apenas quatro semanas. Isto fez com que a easyJet tenha decidido estender a opção a toda a rede, com exceção de Londres Gatwick.

A easyJet voa, atualmente, em mais de 31 países com mais de 270 aviões em 880 rotas.