easyJet opera Porto – Montpellier às segundas e sábados até março de 2020

easyJet opera Porto – Montpellier às segundas e sábados até março de 2020

Categoria Business, Transportes

A easyJet celebrou no passado dia 14 de dezembro, a inauguração da rota da Invicta para a cidade francesa Montpellier. No comunicado enviado pela companhia aérea low-cost, pode ler-se que Porto-Montpellier foi uma das seis rotas inauguradas pela companhia aérea, este ano. O primeiro avião que rumou ao Aeroporto de Montpellier, partiu no passado dia 14 de dezembro, às 12h25.

Esta nova aposta da easyJet em território nacional faz parte da estratégia de crescimento da companhia, pelo que será possível realizar o voo Porto-Montpellier- Méditerranée até ao próximo dia 28 de março de 2020, às segundas-feiras e aos sábados.

O diretor easyJet para Portugal,  José Lopes refere em comunciado que a “easyJet opera, agora, 66 rotas em Portugal, e isso deve-se à contínua aposta dos portugueses e na sua confiança no nosso serviço. É por isso que iremos continuar a pintar de laranja o nosso belo país. Estamos muito satisfeitos por inaugurar esta nova rota e por ver reforçado o compromisso da easyJet com a cidade do Porto. A easyJet está muito bem preparada para reforçar a sua aposta nos aeroportos nacionais, e é aí que nos iremos continuar a focar. Orgulhamo-nos muito de contribuir para o ajustamento sazonal do turismo na região.”

A pouca distância do litoral do sul da França, Montepellier é uma cidade de elegância sublime e de coração aberto, graças a uma história de diversidade, com tesouros do Musée Fabre. Com operação nos 4 principais aeroportos em Portugal, a easyJet continua a sua forte aposta no desenvolvimento do país e em dar a oportunidade dos portugueses de desfrutar escapadelas pela Europa.

Foto cedida pela easyJet