easyJet Portugal e Espanha com novo diretor de Marketing

A easyJet acaba de nomear Pedro Sousa como novo Diretor de Marketing da companhia aérea para Portugal e Espanha. O profissional conta com cerca de 15 anos de experiência em marketing tendo exercido anteriormente funções como Product Manager Senior International numa multinacional de serviços mobile, a Buongiorno SL, em Madrid. Colaborou ainda com a LaNetro Zed, Disney Channel e a Fullsix Portugal, especializando-se no sector da tecnologia e comunicação.

No departamento de Marketing da easyJet desde março de 2012, Pedro Sousa desempenhou a função de Marketing Executive para Espanha, Dinamarca, Holanda e Portugal. Com este novo cargo, Pedro Sousa fica assim encarregue de todo o departamento de marketing – responsável pela estratégia offline e online, novas parcerias e gestão da comunicação de parcerias –, assumindo oficialmente a função de Diretor de Marketing da easyJet para Portugal e Espanha, a partir de Dezembro de 2015.

De referir que Pedro Sousa já tem a experiência da cultura easyJet que assenta em alguns pilares fundamentais: companhia aérea de baixas tarifas; redução de custos; frota mais recente; segurança e serviço de qualidade; e inovação tecnológica. E o novo diretor de marketing afirma que “trabalho com esta equipa desde 2012 pelo que estou preparado para assumir esta nova função desde já. A easyJet é já a minha segunda casa e com a cultura da companhia aérea adquirida vamos continuar a “voar” juntos”.