easyJet recruta mais de 1200 tripulantes

easyJet recruta mais de 1200 tripulantes

Categoria Business, Transportes

A easyJet anunciou hoje que vai recrutar mais de 1200 pessoas para postos permanentes de tripulação de cabine, um processo que espelha o contínuo crescimento da companhia. A companhia, que voa mais de 270 aviões em mais de 880 rotas em 31 países, irá disponibilizar vagas para tripulantes em quase todas as suas 28 bases europeias. Os novos tripulantes irão voar numa frota moderna de aviões Airbus, incluindo o novo A320NEO, e terão também acesso a inúmeros benefícios, formação de alta qualidade e oportunidades de desenvolvimento de carreira, refere o comunicado.

Este anúncio é feito depois da easyJet ter anunciado este ano a abertura de um recrutamento para mais de 450 pilotos e de ter oferecido oportunidade de carreira aos seus copilotos que se puderam candidatar a posições de Comandante.

A easyJet emprega atualmente mais de 6900 tripulantes, que são a primeira linha das operações nos aviões, assegurando os mais altos níveis de segurança e fornecendo um serviço amigável e profissional para os mais de 70 milhões de passageiros que voam com a easyJet todos os anos.

Tina Milton, responsável pelos Serviços de Cabine, afirma que “estamos muito satisfeitos por abrir recrutamento para mais de 1200 posições de tripulantes de cabine. A easyJet é uma companhia fantástica para se trabalhar, todas as pessoas que trabalham na companhia fazem-no como uma equipa unida para assegurar que são fornecidos os mais altos níveis de serviço para os nossos passageiros. Ser tripulante é muito recompensador – as nossas equipas são extremamente profissionais e enérgicas, mas também bem humoradas. Esperamos receber mais pessoas nesta equipa em ascensão”.

As candidaturas podem ser feitas agora em careers.easyjet.com.

Os novos funcionários irão completar um conjunto de desafios de pré-curso online, e depois fazer três semanas de demonstrações práticas em áreas como procedimentos de segurança, segurança na aviação e primeiros socorros.

As equipas de bordo da easyJet incluem três Assistentes de Bordo e um Chefe de Cabine, que trabalham diretamente com o Comandante e copiloto.