easyJet reforça oferta para o Porto para responder à procura para a Champions League

Após anunciar o lançamento de mais de 20 mil lugares em voos entre Portugal e o Reino Unido, a easyJet adiciona mais lugares disponíveis nos seus voos entre o Reino Unido e o Porto, cidade onde se irá realizar a final da UEFA Champions League.

Com realização a 29 de maio de 2021, o confronto final da UEFA Champions League será disputado entre duas equipas britânicas e terá a presença de público reduzido, pelo que a easyJet aumenta a sua oferta nas rotas para a cidade do Dragão, disponibilizando mais de 5.000 lugares nas mesmas.

Assim, a easyJet reforça o número de lugares disponíveis nas suas rotas do Reino Unido para o Porto, sendo elas Gatwick (Londres), Luton (Londres) e Manchester. Além destas, a companhia opera outras rotas entre os dois países, também com tarifas disponíveis para os meses de verão e a partir de 29,99€.

José Lopes, Diretor Geral da easyJet para Portugal, destaca: “Ao longo dos últimos dias, temos vindo a verificar novamente que perante o levantamento de restrições, a procura que se encontra reprimida aumenta substancialmente. Queremos estar próximos dos nossos clientes e dar-lhes acesso a viagens que lhes permitam reviver momentos, rever família ou amigos. Pretendemos levá-los a repetir e a vivenciar novas experiências, seja em contexto de férias, de trabalho, ou até mesmo para lazer, como ir ao futebol. Assumimos o compromisso de que continuaremos a trabalhar intensivamente para proporcionar aos nossos passageiros a melhor oferta e as melhores viagens, continuando assim a apresentar a nossa maior flexibilidade sempre que necessário.”

Todos os clientes que reservam voos com a easyJet beneficiam da sua política de flexibilidade, ao permitir aos seus clientes reservarem com mais confiança as viagens para este verão, sabendo que, se os seus planos mudarem, suas reservas também podem ser alteradas. É possível alterar os voos para este verão sem taxa de alteração, a qualquer momento até duas horas antes da partida, proporcionando ainda mais flexibilidade de última hora. Ao contrário de outras companhias aéreas, não há restrições de datas ou destino; os clientes podem fazer a troca para quaisquer voos atualmente à venda até ao final de setembro de 2022 e para qualquer outro destino da rede easyJet, que abrange 35 países da Europa, Norte da África e Oriente Médio. Isto significa que se existirem algumas restrições significativas para viajar no país de destino, como o isolamento à chegada ou no seu retorno, os clientes podem facilmente mudar a sua viagem para outro país da rede easyJet.