eDreams ODIGEO amplia o seu hub tecnológico no Porto para intensificar a inovação nas viagens

eDreams ODIGEO amplia o seu hub tecnológico no Porto para intensificar a inovação nas viagens

eDreams ODIGEO anunciou hoje o aumento da sua força de trabalho tecnológica no seu recém-criado hub de inovação no centro do Porto.

Este mês, a empresa vai começar a recrutar para posições tecnológicas especializadas, incluindo engenheiros front e back-end, bem como developers iOS e Android. Os candidatos selecionados vão trabalhar nos 261 websites e aplicações líderes da eDreams ODIGEO, que servem 17 milhões de clientes em 45 países em todo o mundo. Os novos recrutas vão juntar-se à força tecnológica da empresa, que engloba equipas de inovação, produto e desenvolvimento em diversos locais da Europa.

Com a expansão do seu centro tecnológico no Porto, a eDreams ODIGEO continua a evoluir as suas capacidades tecnológicas líderes da indústria, para guiar a transformação do setor das viagens e garantir que emerge como vencedora na era pós-Covid-19.

Carsten Bernhard, chief technology officer da eDreams ODIGEO, comentou: “Sendo a maior companhia de viagens online da Europa, estamos constantemente a tirar partido da nossa escala sem igual e da experiência exclusiva em tecnologia para transformar os setores do trabalho e e-commerce através da inovação. Ao mesmo tempo, capacitamos experiências de viagem personalizadas para milhões de consumidores em todo o mundo. Estamos encantados de continuar a expandir a nossa força tecnológica a nível global e especialmente no Porto, onde existe uma comunidade tecnológica entusiasmante e em expansão e que irá, certamente, enriquecer o talento da nossa equipa e ajudar-nos a inovar ainda mais para benefício dos viajantes.”

Os interessados podem candidatar-se online através do portal de carreiras da eDreams ODIGEO.