eDreams oferece preços mais baixos e mais opções de tarifas através de novo acordo com a easyJet

A eDreams ODIGEO anunciou ter chegado a acordo com a easyJet para proporcionar uma oferta mais ampla de opções de voos e tarifas preferenciais de terceiros para as rotas daquela companhia.

Os clientes da eDreams ODIGEO nos 45 países em que opera poderão agora aceder a uma oferta mais ampla de viagens em voos easyJet, que inclui 1.000 rotas para mais de 135 aeroportos em 35 países. As plataformas de viagens da eDreams ODIGEO utilizam a tecnologia mais recente para dar resposta a mais de 60 milhões de pesquisas de utilizador a cada dia, o que resulta em mais de nove mil milhões de itinerários diferentes gerados pela combinação de opções de viagem em mais de 660 companhias aéreas.

O acordo permitirá disponibilizar opções flexíveis para as rotas easyJet, juntamente com acesso facilitado a produtos e serviços adicionais, aos 17 milhões de clientes que anualmente efetuam reservas através das marcas de viagens da eDreams ODIGEO, melhorando significativamente a experiência dos viajantes que utilizam as plataformas digitais e móveis da empresa. Os membros dos programas de subscrição eDreams Prime, Opodo Prime e GO Voyages Prime poderão desfrutar de poupanças ainda maiores quando incluírem um voo easyJet nas suas reservas, uma vez que vão beneficiar não apenas do desconto exclusivo do Prime, mas também de uma maior escolha de viagens e tarifas preferenciais para uma das companhias aéreas mais relevantes da Europa.

Pablo Caspers, Chief Air Supply Officer da eDreams ODIGEO, comentou: “Queremos oferecer aos viajantes formas ainda mais acessíveis de explorar uma grande variedade de destinos, e ao mesmo tempo continuar a fortalecer a nossa posição de líder no mercado europeu através de voos com uma das maiores companhias aéreas do continente. Esta é mais uma melhoria da nossa plataforma de voos líder, que oferece aos viajantes uma escolha inigualável de mais de 9 mil milhões de itinerários aos preços mais competitivos. À medida que a procura por viagens de lazer recupera a ritmo sólido, as nossas marcas de viagens líderes estão a atrair um número crescente de viajantes graças a uma proposta de cliente única, incluindo particularmente o Prime, o primeiro programa de subscrição de viagens do mundo, que continua a crescer fortemente e já ultrapassou os 1.5 milhões de membros a nível global. Ao oferecer preços ainda melhores para uma companhia aérea líder na Europa, como é o caso da easyJet, vamos reforçar ainda mais a nossa oferta de viagens exclusiva, o que em última instância beneficia milhões de consumidores em todo o mundo.”