Egotravel adia operação Djerba 2020 para 2 de agosto

A Egotravel acaba de anunciar que irá adiar o início da sua operação Djerba 2020 para o próximo dia 2 de agosto. Isto tendo em conta que “a situação na Tunísia (e, mais concretamente, em Djerba), encontra-se, neste momento, controlada e os hotéis já dispõem de todos os protocolos de segurança e higiene em sua posse, estando a preparar as equipas e os espaços para agir em conformidade”, refere, em comunicado. O adiamento surge pois “o espaço aéreo internacional ainda vai demorar um pouco a abrir” bem como pelo facto de “os hotéis com os quais mais trabalhamos em exclusividade, e cuja qualidade de serviço é amplamente reconhecida no mercado português, só abrirão portas durante o mês de julho”.

Tal permitirá, diz a Egotravel, que os hotéis estabilizem o seu serviço e efetuar visitas de inspeção aos mesmos, “de forma a garantir que tudo está de acordo com os padrões a que sempre habituámos o mercado português”.

O operador contará assim com dois voos semanais (Lisboa e Porto), aos domingos, com a Tunisair, entre 2 de agosto e 4 de outubro (última partida).