Egotravel amplia canais de comunicação e contacto com agentes de viagens

A Egotravel lançou uma nova funcionalidade no seu website que permitirá ao operador turístico ampliar os canais de comunicação e contacto com os agentes de viagens que visitam o seu site. De acordo com o operador, esta nova solução tecnológica traduz-se numa ferramenta de live chat, a partir do website da Egotravel, que permite uma interação direta com a equipa de reservas disponibilizando uma experiência avançada de serviço de atendimento ao cliente.

Com esta nova plataforma a Egotravel amplia a agilidade e rapidez da resposta por parte do operador turístico aos seus parceiros e clientes. A partir deste momento, sempre que um agente de viagens entrar no site encontrará um ícone, similar a um balão de fala, que permitirá estabelecer uma conversa direta com um agente da equipa de reservas.

Daniel Graça, diretor de Vendas da Egotravel, em comunicado refere que “queríamos melhorar o apoio que prestamos aos nossos clientes diariamente e acreditamos que é importante que a interação seja ágil, eficiente, sendo uma ajuda instantânea no momento exato em que precisam. Queremos oferecer ao agente de viagens mais um canal de comunicação e ferramenta que permita auxiliar a venda, no momento em que tem o cliente sentado a sua frente, em que precise de respostas rápidas e facilitadoras do processo de compra.”

A nova ferramenta de live chat estará disponível durante o horário de funcionamento da Egotravel, momento onde qualquer agente de viagem pode interagir com a equipa.