El Corte Inglés Viagens manifesta o seu compromisso para colaborar no programa NDC-X de Amadeus

by Rita Inácio | 21 Dezembro 2018 14:42

El Corte Inglés Viagens expressa seu compromisso em colaborar com a Amadeus na evolução do programa NDC-X, com o qual o fornecedor de referência tecnológica dae viagens promove a adoção da tecnologia NDC para toda a indústria e trabalha na integração de seu conteúdo na sua nova plataforma de distribuição de viagens, Amadeus Travel Platform.

De acordo com Miguel Ángel de la Mata, diretor geral da Viagens El Corte Inglés: “Acreditamos que o NDC tem o potencial de responder às necessidades de todos os interessados no setor de viagens se for implementado de forma padronizada e levando em conta as necessidades de todos os intervenientes que fazem parte da cadeia de valor das viagens. É por isso que acreditamos que a implementação do programa Amadeus NDC-X pode fornecer a abordagem correta para garantir tanto a padronização necessária quanto a colaboração efetiva das diferentes empresas que compõem o setor de viagens “.

Amadeus Travel Platform integra todo o conteúdo relevante para os viajantes (voos, alojamentos, aluguer de carros ou seguro), e permite a sua distribuição através de qualquer canal ou dispositivo. Desta forma, os clientes das agências de viagens, como a Viagens El Corte Inglés, irão puder procurar, comparar e reservar conteúdos NDC, juntamente com os provenientes de outras fontes de forma integrada e dentro do mesmo fluxo de trabalho.

Para Claudio Santos director comercial de Amadeus Portugal, “o novo padrão NDC, entre outros fatores, vai transformar a indústria aérea, e por consequência a indústria do Turismo. Seguindo a nossa missão contínua de transformar o futuro das viagens, estamos a trabalhar fortemente em conjunto com nossos principais Clientes e Parceiros de negócios através da iniciativa NDC-X, de forma a ajudá-los – e a toda a indústria – a evoluir em benefício de todos”.

Source URL: https://www.ambitur.pt/el-corte-ingles-viagens-manifesta-o-seu-compromisso-para-colaborar-no-programa-ndc-x-de-amadeus/