Emirates apresenta Home Check-in no Dubai

Categoria Business, Transportes

A Emirates anunciou que acaba de introduzir o Home Check-in, um novo serviço que permite aos passageiros fazer o check-in dos seus voos a partir de qualquer lugar, no Dubai. O serviço está disponível para os passageiros de todas as classes que viajam nos voos da Emirates.

O novo serviço permite que os passageiros da transporta concluam a verificação de segurança e o check-in no conforto da sua casa, hotel ou escritório e ainda que transportem a bagagem para o aeroporto antes do voo. Um dos agentes de check-in da Emirates chegará ao local escolhido pelo passageiro para pesar e etiquetar as malas, além de fazer o check-in dos passageiros e emitir os seus cartões de embarque.

O serviço está disponível por cerca de 78 euros por viagem para até sete malas de porão. Para cada mala adicional, serão cobrados aproximadamente 7,81 euros. Para a reserva deste serviço, os passageiros podem fazê-lo no portal online da companhia aéra, até 12 horas antes da hora de partida do voo.

A Emirates tem estado a realizar testes para o Home Check-in desde outubro. Neste serviço, em que a Emirates operará com uma nova frota de carrinhas, cada mala é selada e guardada num porão individual.

O Home Check-in complementa ainda outros serviços de handling de bagagem, já disponíveis para os voos da Emirates no Dubai: os passageiros podem optar por um serviço de concierge para transporte da bagagem no aeroporto, beneficiar de tarifas especiais para o excesso de bagagem pré-paga e de invólucro transparente para proteção da mesma. Para os passageiros que chegam ao Dubai e que queiram deixar as suas malas para conhecer a cidade, existe uma zona para guardá-las. A Emirates tem ainda um serviço de entrega ao domicílio, em que a bagagem é recolhida na zona de desembarque e entregue aos passageiros, contribuindo para uma experiência de viagem sem qualquer complicação.