Emirates aumenta operações no verão devido à forte procura

Emirates aumenta operações no verão devido à forte procura

Categoria Business, Transportes

A Emirates está a aumentar as suas operações e serviços na sua rede para responder à forte procura de viagens de lazer durante o verão, à medida que as restrições de entrada diminuem. A companhia aérea vem reconstruindo gradualmente e em segurança a sua rede de rotas e avança na sua estratégia para otimizar a presença nos principais mercados para atender à crescente procura de viagens de negócios e lazer, bem como a passageiros que visitam amigos e família. Hoje, a Emirates voa para 115 destinos e, até ao final de julho, terá recuperado cerca de 90% de sua rede pré-pandemia, operando 880 voos semanais para 124 cidades.

Em julho, a companhia aérea retomará os voos para sete cidades, incluindo: Veneza a 1 de julho; Phuket, Nice, Orlando e Cidade do México a 2 de julho; Lyon a 9 de julho e Malta a 14 de julho. A Emirates também lançará voos para a segunda maior cidade da Flórida e um dos locais de férias mais populares do mundo, Miami, a partir de 22 de julho.

Ahmed bin Saeed Al Maktoum, presidente e executivo-chefe da Emirates, refere: “A Emirates está comprometida em manter o Dubai, empresas e comunidades em todo o mundo ligadas e estamos a trabalhar para reconstruir a nossa rede e garantir acesso a mais destinos em parceria com várias autoridades. Estamos felizes com os desenvolvimentos mais recentes, pois muitos países começaram a virar a página e a reabrir para turistas internacionais, e estamos a ver fortes sinais de procura sempre que as restrições diminuíram. A Emirates está a combinar agilmente os serviços de voo e identificando oportunidades para aumentar a nossa rede e fornecer aos passageiros mais oportunidades de chegar em segurança onde desejam neste verão, oferecendo o melhor serviço, mais ligações e mais opções. ”