Emirates aumenta rede de destinos para 67 cidades em agosto

A Emirates anunciou que retomará os voos para Nairóbi (a partir de 2 de agosto), Bagdade e Basra (a partir de 10 de agosto), aumentando a crescente rede e oferecendo aos passageiros em todo o mundo ligações mais convenientes para o Dubai.

Em comunicado, a Emirates destaca que esta retoma vai “aumentará a rede de destinos da companhia aérea para 67 cidades em agosto, incluindo sete pontos em África e cinco no Médio Oriente”.

Os voos entre Nairóbi – Dubai e Basra – Dubai operam três vezes por semana, enquanto que os voos entre Bagdade e o Dubai operam quatro vezes por semana. Os voos serão realizados com o Emirates Boeing 777-300ER e podem ser reservados em emirates.com ou através de agências de viagens.

A partir de agora, os passageiros de toda a rede da Emirates podem viajar para o Dubai, pois a cidade foi reaberta para visitantes de negócios e lazer com novos protocolos de viagens aéreas que salvaguardam a saúde e a segurança dos visitantes e comunidades, informa a companhia. Para mais informações sobre os requisitos de entrada para visitantes internacionais no Dubai, consulte aqui.

Cobertura global gratuita para custos relacionados à Covid-19

Os passageiros podem agora viajar com confiança, pois a Emirates comprometeu-se a cobrir todas as despesas médicas relacionadas à Covid-19, sem custos, caso os passageiros sejam diagnosticados com o vírus durante a viagem.

Esta cobertura é oferecida pela Emirates aos passageiros, independentemente da classe de viagem ou destino. É imediatamente eficaz para clientes que voam na Emirates até 31 de outubro de 2020 (o primeiro voo deve ser concluído em ou antes de 31 de outubro de 2020) e é válido por 31 dias a partir do momento em que voam na primeira etapa da sua viagem. Isto significa que os passageiros da Emirates podem continuar a beneficiar da garantia adicional dessa cobertura, mesmo que viajem para outra cidade após a chegada ao destino da Emirates.

Os passageiros não precisam de se registar ou preencher nenhum formulário antes de viajar, e não são obrigados a utilizar esta cobertura fornecida pela Emirates.

Qualquer passageiro que tenha sido diagnosticado com a Covid-19 durante a viagem, precisa simplesmente de entrar em contacto com uma linha direta dedicada para obter assistência e cobertura.