Emirates com segundo voo diário para Lisboa em 2016

Categoria Business, Transportes

A Emirates acaba de confirmar o início do segundo voo diário para Lisboa a partir do dia 1 de Janeiro de 2016.
Desde a inauguração do voo para Lisboa, em Julho de 2012, a Emirates tem registado um aumento significativo da procura de viagens de e para Lisboa, sendo que a capacidade deste voo tem tido um crescimento médio anual de 15 por cento. Alinhado com o serviço actual, o segundo voo diário irá oferecer aos passageiros os mais altos padrões de conforto, disponibilizando luxuosas suites privadas em Primeira Classe, assentos totalmente reclináveis em Classe Executiva e espaçosos assentos em Classe Económica.

Criado para maximizar o aparecimento de novas ligações para Lisboa, este segundo voo diário vai oferecer aos passageiros uma conveniente alternativa que lhes permitirá viajar durante a tarde, do Dubai para Lisboa, reforçando simultaneamente a ligação dos passageiros da Australásia, do Este e Oeste Asiático e da África do Sul com esta apaixonante cidade.

“Nos últimos três anos, os nossos voos para Lisboa registaram um crescimento progressivo, tanto ao nível dos passageiros como do transporte de mercadorias. Existe claramente a necessidade de um segundo voo diário para responder a esta procura, que será iniciado no dia 1 de Janeiro de 2016”, refere Hubert Frach, Divisional Senior Vice President Commercial Operations West da Emirates, acrescentando que “este voo adicional irá oferecer aos passageiros proveniente da África, do Extremo Oriente e Australásia, e do Médio Oriente e Ásia Ocidental um acesso ainda mais fácil a Lisboa, suportando o crescente aumento do tráfego de viagens de negócios e de lazer entre estes mercados e Portugal”.

Segundo o responsável, o “voo irá também disponibilizar uma experiência de viagem única, dando acesso a serviços de bordo premium, como é o caso do ice, o premiado sistema de entretenimento, e da cozinha gourmet da Emirates.”

O novo voo será assegurado por um Boeing 777-300ER, e irá oferecer 8 suites em Primeira Classe, 42 assentos totalmente reclináveis em Classe Executiva e 310 espaçosos assentos em Classe Económica. O voo EK 193 sairá do Dubai todos os dias às 14h40, tendo chegada prevista a Lisboa às 19h20. O voo de regresso, EK 194, partirá de Lisboa às 21h00 aterrando no Dubai às 08h45 do dia seguinte.