Emirates com voo extra na rota de Lisboa

Categoria Business, Transportes

A Emirates, responsável por ligar pessoas, lugares e experiências em todo o mundo, anuncia a realização de um voo extra no próximo dia 1 de Agosto. O voo extra visa dar resposta à elevada procura registada pelos passageiros na rota Dubai/Lisboa/Dubai no dia 01 de Agosto.
David Quito, Country Manager da Emirates em Portugal refere: “O dia 01 de Agosto é um dia em que muitos dos portugueses que trabalham actualmente no Dubai regressam a Portugal e em que muitas outras pessoas iniciam o seu período de férias, o que justifica a grande procura que registámos pelo nosso serviço para este dia. Na Emirates tentamos sempre ir de encontro aos desejos e necessidades dos nossos passageiros, como tal, fez todo o sentido disponibilizarmos um voo extra neste dia para que nenhum dos nossos passageiros fosse excluído.”

O voo extra da Emirates partirá do Aeroporto Internacional do Dubai às 10h00 e tem chegada prevista ao Aeroporto de Lisboa às 15h20. Posteriormente, o voo de Lisboa deve partir às 17h00 e tem chegada ao Aeroporto Internacional do Dubai prevista para as 03h40.