Emirates e flydubai oferecem mais opções para Zagreb durante o inverno

A Emirates e a companhia aérea parceira flydubai anunciaram ontem que os voos entre o Dubai e Zagreb, na Croácia, serão operados pela flydubai a partir de 2 de dezembro deste ano, até 30 de março de 2019. A partir daí, os voos serão operados pela Emirates. Esta mudança irá garantir maior capacidade à Emirates para dar resposta à procura existente, maximizando a frequência dos passageiros durante a altura do inverno.

Durante este período, o voo FZ1793 sairá do Dubai às 10:00hrs e chegará a Zagreb às 13:15hrs, hora local. O voo de regresso FZ1794 partirá de Zagreb às 14:30hrs e chegará ao Dubai às 23:00hrs.

A flydubai operará a rota com o seu novo avião Boeing 737 MAX 8, que oferece aos passageiros uma experiência de viagem melhorada, incluindo assentos reclináveis na Classe Executiva, os mais recentes assentos na Classe Económica, entretenimento a bordo através dos ecrãs touch HD e o inovador Sky Interior da Boeing em todas as cabines.

A Emirates e a flydubai vão continuar a oferecer uma experiência de viagem que identifique cada uma das marcas. Os voos de Zagreb da flydubai operarão no Terminal 3 do Aeroporto Internacional do Dubai (DXB), permitindo ligações diretas para os passageiros que voam nos Emirados Árabes Unidos para o aeroporto ultramoderno do Dubai.

Atualmente, as companhias aéreas sediadas no Dubai oferecem aos passageiros uma ótima solução entre as várias opções de viagem nas suas redes, com codeshare para mais de 90 destinos e muitos outros, depois desses. Inicialmente, esta parceria começou com voos codeshare para 29 cidades e, desde então, expandiu-se muito rápido para dar resposta à procura existente, que se deve ao facto dos benefícios que os passageiros viram: desde o aumento das frequências de voo, o acesso a mais destinos globais num único bilhete, o alinhamento do programa de passageiro frequente, a conveniência de não terem que se preocupar com a bagagem até ao destino final durante o trânsito no aeroporto do Dubai.

Para reservas no âmbito do codeshare, os passageiros da Emirates, sempre que viajarem na flydubai, receberão refeições gratuitas e a mesma franquia de bagagem que em voos da Emirates, seja em Classe Executiva ou Económica.

Desde a descolagem dos primeiros voos em codeshare, a 29 de outubro de 2017, já beneficiaram desta parceria, entre a Emirates e a flydubai, mais de 794.000 passageiros.