Emirates eleita Companhia Aérea do Ano para o Médio Oriente e África

A Emirates ganhou o prémio de Companhia Aérea do Ano Médio Oriente e África, durante a cerimónia dos Aviation 100 Awards, entregue pela revista Airline Economics. Os prémios Aviation 100 distinguem os melhores players na aviação comercial, bem como os acordos de leasing mais inovadores e bem sucedidos nos últimos 12 meses. A entrega dos prémios aconteceu durante o jantar da conferência Airline Economics Growth Frontiers Dubai 2019.
A Emirates e os seus parceiros financeiros também foram reconhecidos com o prémio ‘Aviation 100 Middle East & Africa Supported Finance Deal of the Year for 2019’, resultante do financiamento de dois A380 da Emirates.

Nirmal Govindadas, senior vice president da Emirates, Corporate Treasury, afirma que “em conjunto com os parceiros financeiros e ECAs (Bpifrance, Euler Hermes e UK Export Finance), procuramos oportunidades sólidas e inovadoras nos mercados globais para financiar a nossa crescente frota de aeronaves. A verdadeira combinação global de financiamento do Canadá, França, Reino Unido, Alemanha e Coreia do Sul reafirma a confiança dos investidores internacionais no sólido histórico da Emirates, bem como no nosso modelo de negócios consistente e lucrativo. Estas inovações são uma prova da capacidade da Emirates em conseguir financiamento num contexto económico desafiante”.

Os vencedores dos prémios Aviation 100 são classificados através de uma análise rigorosa, sondagens em todo o setor e deliberação editorial. O prémio de ‘Companhia Aérea do Ano’ da Emirates Aviation 100 foi conquistado com base na pole position da companhia aérea como a maior companhia aérea internacional do mundo, com uma forte rede, além de melhorias e inovações contínuas na frota e no produto que oferece.

A rede da Emirates cresceu para 158 destinos em 85 países. Até ao momento em 2019, a companhia aérea aumentou a sua frota com três A380. Este ano, a Emirates lançou a rota para o Porto em julho e começará a voar para a Cidade do México via Barcelona em dezembro. A Emirates também aumentou as sua frequência em 15 destinos e a capacidade em 10 cidades. Em média, a Emirates transporta mais de 1,1 milhões de passageiros em mais de 3.500 voos de passageiros por semana.

A parceria da Emirates com a flydubai continua a crescer com codeshare para 84 destinos. A parceria tem crescido rapidamente, à medida que os passageiros se apercebem dos benefícios do aumento das frequências de voo, acesso alargado à rede combinada das duas companhias aéreas num único bilhete, alinhamento com o Emirates Skywards, fácil check-in de bagagem, transfers tranquilos durante o trânsito no Dubai e muito mais.

Além disso, os passageiros que voam para 22 destinos flydubai podem agora embarcar nos voos a partir do Terminal 3 da Emirates no Aeroporto Internacional do Dubai.

Na área de produto, o Boeing 777-300ER, da Emirates, continua a deixar os passageiros impressionados com interiores modernos e elegantes, com seis suites privadas em primeira classe totalmente isoladas, inspiradas no Mercedes-Benz S-Class. Organizadas numa configuração 1-1-1, tecnologia de ponta de controlo de ambiente e iluminação, uma posição de assento ‘gravidade zero’ inspirada pela NASA, as ‘janelas virtuais’ da companhia aérea para suites do corredor central e um serviço de videochamada pessoal. Esta recente configuração inovadora do Boeing 777-300ER voa atualmente para nove cidades a nível global.

Os passageiros da Emirates em todas as classes desfrutam de refeições com inspiração regional e um leque de opções de entretenimento com o sistema de entretenimento a bordo mais abrangente do setor – ice. O “melhor sistema de entretenimento a bordo” pela 15ª vez dos prémios Skytrax oferece mais de 4.500 canais, incluindo mais de 1.000 filmes de todo o mundo.