Emirates faz upgrade da rota de Moscovo

A Emirates anuncia o upgrade de um dos voos operados na rota de Moscovo para um A380-800 a partir de 1 de dezembro de 2016.

Desde o início desta rota em 2003 a companhia aérea transportou mais de 3.5 milhões de passageiros. Ao longo dos últimos 12 meses a procura aumentou bastante e mais de 400.000 passageiros viajaram através da mesma. Este aumento fez com que a Emirates tomasse a decisão de operar um dos voos para a capital Russa com um A380, adicionando um novo nível de qualidade de serviço e produto ao mercado.
A partir de dezembro, os voos EK131/132, serão operados pelo A380-800, com uma configuração de três classes, que passará a oferecer 14 suites Privadas em Primeira Classe e 76 assentos totalmente reclináveis em Classe Executiva no piso superior. Este avião disponibiliza ainda os icónicos shower spas aos passageiros de Primeira Classe bem como o Lounge a bordo, onde os passageiros poderão socializar a 40.000 pés. Ambos os produtos serão uma estreia no mercado Russo. Os 426 assentos adicionais em Classe Económica fazem um total de 516 lugares disponibilizados por este avião, aumentando assim o número de lugares desta rota para 23%.
O upgrade para um avião de maior capacidade surge como resposta à crescente procura tanto de passageiros que viajam em lazer como em negócios. O Dubai e as suas atrações e parque temáticos são sempre populares entre os viajantes Russos, bem como as ilhas do Oceano Índico, a Tailândia e Bali. O A380 apoia tanto o sector turístico como o comércio neste mercado, trazendo viajantes do Extremo Oriente, África e Médio Oriente para a Rússia, e facilitando exportações através da Emirates SkyCargo para países em todo o mundo com à rede de destinos da Emirates.