Emirates oferece conteúdo exclusivo para agentes de viagens através do Emirates Gateway

Emirates oferece conteúdo exclusivo para agentes de viagens através do Emirates Gateway

A Emirates oferecerá conteúdo e serviços exclusivos aos seus parceiros agentes de viagens através da sua plataforma de ligação direta NDC, Emirates Gateway, a partir de 1 de julho de 2021. Entrará em vigor nesse mesmo dia uma sobretaxa em todas as reservas feitas através de Sistemas de Distribuição Global (GDS).

O lançamento do Emirates Gateway em outubro do ano passado, é um marco nos planos da Emirates, que responde às necessidades de um mercado dinâmico, oferecendo aos parceiros comerciais uma série de opções de ligações e produtos, bem como benefícios diferenciados entre os canais.

Adnan Kazim, diretor comercial da Emirates afirma: “O nosso objetivo é capacitar os nossos parceiros comerciais para oferecer experiências ainda melhores aos passageiros, e temos o prazer de apresentar o próximo lote de novos recursos e benefícios no Emirates Gateway, exclusivos para estes nossos parceiros, que foi lançado para abordar as limitações dos current legacy sistems = sistemas legais atuais e oferecer uma ampla gama de conteúdo adicional e opções para os agentes. Estamos contentes com o apoio e feedback positivo que recebemos dos nossos parceiros comerciais e GDS até ao momento. A Emirates acredita firmemente em relacionamentos saudáveis e de longo prazo com todos os participantes do ecossistema de viagens, e continuaremos a trabalhar arduamente para cultivar os relacionamentos que construímos ao longo dos anos, oferecendo grande valor e serviço”.

As agências não inscritas no Emirates Gateway podem continuar a aceder ao EDIFACT da Emirates – conteúdo de legado através dos parceiros GDS da companhia aérea Amadeus, Travelport, Travelsky, Infini e Sirena. No entanto, para mitigar os custos de distribuição de GDS em que a Emirates incorre, a partir de 1 de julho de 2021, às reservas feitas via GDS será aplicada uma sobretaxa que varia entre 10 e 20 euros por bilhete, dependendo do setor.

A Emirates está a trabalhar em conjunto com os seus parceiros comerciais de modo a poder incluí-los no Emirates Gateway, plataforma que oferece acesso à mais ampla variedade de produtos da Emirates, incluindo conteúdo exclusivo não disponível nos canais indiretos e onde as reservas estão isentas desta sobreataxa.

A partir de 1 de julho de 2021, o seguinte conteúdo NDC estará disponível para agentes de viagens, via Emirates Gateway:

• Acesso a tarifas promocionais exclusivas e pré-vendas
• Capacidade de vender excesso de bagagem, permitindo uma melhor experiência do passageiro
• Acesso a conteúdo exclusivo
• Preços diferenciados para serviços auxiliares selecionados
• Acesso mais rápido a novos produtos auxiliares

O conteúdo do Emirates Gateway pode ser acedido através de três soluções:

• Emirates Booking Portal: um portal web de reservas de fácil utilização, disponível em 16 idiomas, ligado diretamente aos sistemas de reservas da Emirates que simplifica a reserva, emissão de bilhetes e serviço pós-emissão de pedidos da Emirates
• Emirates Gateway Direct: que fornece acesso ao conteúdo da Emirates através dos APIs NDC padrão da IATA, permitindo que os parceiros comerciais criem aplicações que respondam às suas necessidades
• Emirates Gateway Sync: um link facilitado para produtos e serviços da Emirates, fornecido por parceiros de tecnologia líderes da indústria, registados pela IATA e certificados pela Emirates

Os agentes de viagens interessados no Emirates Gateway podem obter mais informações no Emirates Partners Portal (emirates.partners) ou entrar em contato com a equipa de vendas da Emirates.