Emirates oferece mais sete cidades durante o mês de julho

Emirates oferece mais sete cidades durante o mês de julho

Categoria Business, Transportes

A Emirates vai oferecer mais voos regulares para passageiros de sete novas cidades durante o mês de julho. Entre os novos destinos, estão: Cartum (a partir de 3 de julho), Amã (a partir de 05 de julho), Osaka (a partir de 7 de julho), Narita (a partir de 8 de julho), Atenas (a partir de 15 de julho), Larnaca (a partir de 15 de julho) e Roma (15 de julho).

Desta forma, o “número total de destinos da rede Emirates passa para 48”, facilitando opções adicionais de viagem através de uma ligação conveniente no Dubai para passageiros em todo o mundo, refere a companhia. Os passageiros da rede Emirates também poderão viajar para o Dubai após a companhia ter anunciado que e a cidade “estará aberta a visitantes de negócios e lazer a partir de 7 de julho”, com novos protocolos que facilitam as viagens de cidadãos, residentes e turistas dos Emirados Árabes Unidos salvaguardando a saúde e a segurança dos visitantes e comunidades.

Os passageiros podem reservar voos entre destinos no Médio Oriente, África, Ásia-Pacífico e Europa ou nas Américas, através do Dubai, desde que correspondam aos requisitos de entrada e imigração de seu país de destino. As reservas de voos podem ser efetuadas online ou através de agentes de viagens.

A Emirates recorda a implementação de um conjunto abrangente de medidas em todas as etapas da viagem para garantir a segurança dos passageiros e funcionários em terra e no ar, incluindo a distribuição de kits de higiene gratuitos com máscaras, luvas e desinfetante de mãos para todos os passageiros.