Emirates passa a oferecer 52 destinos em julho

Emirates passa a oferecer 52 destinos em julho

Categoria Business, Transportes

A Emirates continua a adicionar opções de viagem para os seus passageiros, anunciando novos voos de passageiros para o Cairo (a partir de 1 de julho), Tunes (a partir de 1 de julho), Glasgow (a partir de 15 de julho) e Malé (a partir de 16 de julho).

Em comunicado, a Emirates indica que em julho passará a oferecer 52 destinos, possibilitando aos passageiros ligações convenientes entre o Médio Oriente, África, Ásia-Pacífico e América através do seu hub no Dubai, garantindo a saúde e a segurança de passageiros e funcionários em terra e no ar. Estes voos podem ser reservados online ou através de agentes de viagens.

Os passageiros da Emirates também podem viajar para o Dubai após a informação de que a cidade estará aberta a visitantes de negócios e lazer a partir de 7 de julho, com novos protocolos de viagens aéreas que facilitam as viagens de cidadãos, residentes e turistas dos Emirados Árabes Unidos, protegendo a saúde e a segurança de visitantes e comunidades.

Saúde e segurança primeiro lugar

A Emirates implementou um conjunto abrangente de medidas em todas as etapas da viagem para garantir a segurança dos seus passageiros e funcionários em terra e no ar, incluindo a distribuição de kits de higiene gratuitos com máscaras, luvas e desinfetante de mãos para todos os passageiros.

Restrições de viagem

Os passageiros são lembrados de que as restrições de viagem permanecem em vigor e os mesmos apenas serão aceites em voos se cumprirem os requisitos de elegibilidade e critérios de entrada dos seus países de destino. Os visitantes do Dubai devem possuir uma apólice internacional de seguro de saúde que cubra as doenças causadas pela Covid-19 durante a estadia. Já  os residentes e cidadãos dos Emirados Árabes Unidos que voltam ao Dubai podem verificar os requisitos aqui.