1

Emirates recruta pilotos em Lisboa

A Emirates vai realizar um Pilot Roadshow, em Lisboa, para recrutar pilotos comerciais experientes e tecnicamente especializados, para operar na sua extensa rede de rotas internacionais. O roadshow é uma grande oportunidade para os pilotos interessados em aprenderem mais sobre a experiência de trabalhar na Emirates, através dos testemunhos diretos do staff que estará presente.

O Pilot Roadshow será dividido em três sessões – duas no dia 1 de março, às 10:00 e às 14:00, e uma no dia 2 de março, às 10:00 – no Hotel Radisson Blu, em Lisboa. Os interessados devem apresentar-se no local a tempo de assistir à sessão de esclarecimentos. Não é necessária inscrição prévia para participar no evento.

A Emirates é uma das companhias aéreas de mais rápido crescimento a nível mundial, refere em comunicado, operando uma das maiores frotas do mundo, com mais de 250 aviões em serviço que viajam numa rede global de 154 destinos, em 83 países, nos cinco continentes. A Emirates pretende continuar a aumentar a dimensão da sua frota e a alargar a sua rede de serviços.

A iniciativa oferece uma excelente oportunidade de voar numa das maiores companhias aéreas e na considerada a mais rentável e premiada do mundo. Os pilotos da Emirates desfrutam de um salário competitivo, livre de impostos, seguro médico e dentário, férias anuais e alojamento num dos lugares mais desejáveis no mundo – o Dubai.

Neste Pilot Roadshow, os pilotos experientes que estejam interessados em juntar-se à Emirates, podem entrar em contacto com a equipa de recrutamento e saber mais sobre o Programa de Seleção de Pilotos, a remuneração e pacote de benefícios oferecidos pela companhia aérea.