Emirates retoma serviços para as Seychelles e aumenta o acesso a destinos no Oceano Índico este verão

A Emirates anunciou que retomará o serviço de passageiros para as Seychelles a partir de 1 de agosto, coincidindo com a reabertura do país para turistas internacionais.

Operando voos para Seychelles cinco vezes por semana com um Boeing 777-300ER, a Emirates oferece aos passageiros o acesso conveniente a este popular destino de férias no Oceano Índico. Além disso, a Emirates aumentará os seus serviços para as Maldivas passando dos atuais cinco voos por semana para seis, a partir de 4 de agosto para responder à procura dos passageiros.

Flexibilidade e garantia

Com a reabertura gradual das fronteiras durante o verão, a Emirates reviu as suas políticas de reservas para oferecer aos passageiros mais flexibilidade e confiança para planear as suas viagens. Os passageiros cujos planos de viagem foram interrompidos pelas restrições de voo ou de viagem relacionadas com a Covid-19, podem simplesmente manter o seu bilhete, válido por 24 meses, e remarcar voo para mais tarde; solicitar vouchers de viagem para compensar futuras compras da Emirates ou solicitar reembolsos por meio de um formulário on-line no site da Emirates ou pelo seu agente de reservas de viagens.

Dubai aberto: os passageiros da rede da Emirates podem agora viajar para o Dubai, pois a cidade foi reaberta para visitantes de negócios e lazer com novos protocolos de viagens aéreas que salvaguardam a saúde e a segurança dos visitantes e comunidades. Para mais informações sobre os requisitos de entrada para visitantes internacionais em Dubai, visite: www.emirates.com/flytoDubai.

Saúde e segurança em primeiro lugar: a Emirates implementou um conjunto abrangente de medidas em todas as etapas da viagem para garantir a segurança dos passageiros e funcionários em terra e no ar. Para mais informações sobre essas medidas e os serviços disponíveis em cada voo, visite: www.emirates.com/yoursafety.

Restrições de viagem: os passageiros são lembrados de que as restrições de viagem permanecem em vigor e os mesmos só serão aceites em voos se cumprirem os requisitos de elegibilidade e critérios de entrada de seus países de destino. Visite: http://www.emirates.com/travelrestrictions.

Os residentes no Dubai podem verificar os últimos requisitos de viagem em: http://www.emirates.com/returntoDubai.