Emirates retoma voos para Lisboa

Emirates retoma voos para Lisboa

Categoria Business, Transportes

A Emirates acaba de anunciar que retomará os seus serviços para Lisboa a 16 de agosto com três voos semanais – DXB-LIS/EK191: 07H25-12H35 (quarta, sexta, domingo) e LIS-DXB/EK192: 14h15-00h50 (quarta, sexta, domingo).

A rede da Emirates sobe, assim, para 70 destinos, em agosto, mais de 50% da sua rede de destinos pré-pandémicos, já que a companhia aérea vai retomando gradualmente as operações, tendo como principal prioridade a segurança dos seus passageiros, tripulação e comunidades.

Os voos serão operados com o Emirates Boeing 777-300ER e poderão ser reservados via emirates.pt ou através de agências de viagens.

Os passageiros que viajam entre as Américas, Europa, África, Oriente Médio e Ásia-Pacífico podem desfrutar de ligações seguras e convenientes via Dubai. Os passageiros da rede da Emirates podem fazer escala ou viajar para o Dubai, pois este destino foi reaberto para turistas internacionais de negócios e lazer.

Os testes de PCR COVID-19 são obrigatórios para todos os passageiros que chegam ao Dubai (e Emirados Árabes Unidos), incluindo cidadãos, residentes e turistas dos Emirados Árabes Unidos, independentemente do país de origem.

Até ao momento, a Emirates retomou os serviços do A380 para 5 cidades e aumentará gradualmente a alocação deste popular avião de acordo com a resposta do mercado. A experiência do Emirates A380 continua a ser muito procurada pelos passageiros pelas suas cabines espaçosas e muito confortáveis.

Atualmente, os passageiros podem voar diariamente com o Emirates A380 para Amesterdão, quatro vezes por semana para o Cairo, duas vezes por dia para Londres Heathrow, uma vez por dia para Paris e uma vez por semana para Guangzhou (a partir de 8 de agosto).

Destino Dubai
De praias ensolaradas a atividades culturais, a hospitalidade e instalações de lazer de classe mundial, Dubai é um dos destinos globais mais populares. Em 2019, a cidade recebeu 16,7 milhões de turistas e recebeu centenas de reuniões e exposições globais, além de eventos desportivos e de entretenimento.

Desde que o Dubai reabriu ao turismo a 7 de julho, o número de novos casos de COVID-19 nos Emirados Árabes Unidos permaneceu estável e está em uma tendência decrescente. Dubai foi uma das primeiras cidades do mundo a obter o selo SafeTravels do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC) – que abrange as medidas eficazes de Dubai para garantir a saúde e a segurança dos hóspedes.

Cobertura global gratuita para custos relacionados com a COVID-19: os passageiros podem agora viajar com confiança, pois a Emirates compromete-se a cobrir as despesas médicas relacionadas com a COVID-19, gratuitamente, caso sejam diagnosticados com o vírus durante a sua viagem, enquanto estão fora de casa. Essa cobertura é imediatamente válida para passageiros que voam na Emirates até 31 de outubro de 2020 (o primeiro voo deve ser concluído em ou antes de 31 de outubro de 2020) e é válida por 31 dias a partir do momento em que voam na primeira etapa da viagem. Isso significa, que os passageiros da Emirates podem continuar a beneficiar da garantia adicional dessa cobertura, mesmo que viajem para outra cidade depois de chegar ao destino da Emirates. Para mais detalhes: www.emirates.com/COVID19assistance.

Saúde e segurança: a Emirates implementou um conjunto abrangente de medidas em todas as etapas da viagem do passageiro, para garantir a segurança dos seus passageiros e funcionários em terra e no ar, incluindo a distribuição de kits de higiene gratuitos com máscaras, luvas e desinfetante para as mãos, e toalhetes antibacterianos para todos os passageiros. Para obter mais informações sobre essas medidas e os serviços disponíveis em cada voo, visite: www.emirates.com/yoursafety.

Requisitos de entrada de turistas: Para obter mais informações sobre os requisitos de entrada de turistas internacionais no Dubai, visite: www.emirates.com/flytoDubai.

Residentes no Dubai podem verificar os requisitos de viagem mais recentes em: www.emirates.com/returntoDubai.