Emirates vence prémio “Network Strategy” atribuído pelos The Airline Strategy Awards

A Emirates recebeu pela primeira vez o prémio de ‘Network Strategy’ durante a 15ª edição dos The Airline Strategy Awards.

Os The Airline Strategy Awards são um reconhecido e respeitado medidor de líderes e players da indústria que elevam a fasquia em áreas como a liderança de empresas, planeamento estratégico ou inovação. Os vencedores das principais categorias são eleitos por um painel independente composto por especialistas da indústria.  O prémio inaugural ‘Network Award’ reconhece a equipa de gestão que demonstrou liderança no design e implementação de conceitos e sistemas inovadores na área de planeamento de rede e de gestão de receitas no contexto das companhias aéreas.
David Kaminski-Morrow, Air Transport Editor da FlightGlobal refere: “através de uma estratégia de rede e de frota que, por vezes, desafiou a convenção, a Emirates posicionou-se enquanto uma operação ubíqua, similar a um dia moderno na Pan Am, no espaço de uma única geração e é uma justa vencedora inaugural do ‘Network Strategy Award’.