Emirates volta a recrutar tripulantes de cabine em Portugal durante o mês de novembro

Para todos os que sonham com uma carreira que combine a paixão por viajar com a oportunidade de trabalhar a mais de 11.000 metros de altitude, a Emirates volta a realizar em Portugal, durante o mês de novembro, os seus conhecidos Open Days para tripulantes de cabine.

Neste ano fiscal, a companhia aérea pretende contratar 17.300 colaboradores para 350 cargos.

  • Lisboa – 9 de novembro, às 09h, Hotel Lisbon Marriott
  • Porto – 11 de novembro, às 09h, Porto Palácio Hotel & Spa
  • Lisboa – 26 de novembro, às 09h, Hotel Lisbon Marriott
  • Coimbra – 28 de novembro, às 09h, Hotel Coimbra Aeminium
  • Braga – 30 de novembro, às 09h, Hotel Melia Braga

Os cinco Open Days são eventos de entrada livre e não requerem registo prévio. No entanto, é aconselhável que os interessados leiam atentamente os requisitos antes de comparecerem.

A Emirates oferece aos seus colaboradores excelentes oportunidades de carreira, com instalações de formação de alta qualidade e uma vasta gama de programas de desenvolvimento para os seus funcionários. Todos os que iniciem a sua carreira de tripulante de cabine serão submetidos a uma intensa formação de oito semanas nos mais elevados padrões de hospitalidade, segurança e prestação de serviços, nas modernas instalações da Emirates no Dubai.

A tripulação da Emirates está sediada na cosmopolita cidade do Dubai e beneficia de um pacote salarial competitivo no mercado, que inclui uma variedade de benefícios, tais como um salário isento de impostos, alojamento gratuito fornecido pela empresa, transporte gratuito de e para o trabalho, excelente cobertura médica, bem como descontos exclusivos em compras e atividades de lazer no Dubai.