“Encontrei Lisboa” com mais ofertas para os portugueses

“Encontrei Lisboa” com mais ofertas para os portugueses

Categoria Destinos, Explore

Descontos em passeios de barco pelo Tejo ou em terra pelas colinas da cidade, refeições a preços especiais nos restaurantes e adegas e entradas gratuitas em exposições são apenas alguns dos incentivos que a Região de Lisboa acrescenta às ofertas da campanha “Encontrei Lisboa”, promovido pela Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa (ERT-RL) em colaboração com a Associação Turismo de Lisboa.

Em comunicado, a ERT-RL indica que a Carristur vai oferecer 25% de desconto na Yellow Boat e no Hills Tramcar e 50% no Belém Bus Tour. Segundo a entidade, esta oferta vai dar a “possibilidade aos portugueses de passearem no rio e desfrutarem da magnífica paisagem sobre Lisboa, viajarem pelas colinas da cidade através de um veículo histórico e, ainda, descobrir Lisboa a quatro metros de altura a partir de um autocarro diferente que mostra a capital de uma perspetiva única”. A esta oferta acresce ainda o “acesso gratuito ao Elevador de Santa Justa, funiculares elétricos da Carris e o Aerobus”.

Também a Cityrama vai oferecer um desconto de 50% em todas as linhas combinadas de Hop On Hop Off (exceto Boat/Oceanário e Zoo), diz a ERT-TL, acrescentando que a Live Electric Tours tem 25% de desconto para dar na compra de qualquer tour em Lisboa. E a quem optar por alugar carro, a TBVRent (Rent-a-Car) vai também oferecer um desconto de 30% para quem quiser passear por Lisboa.

Nas ofertas culturais, o Museu Coleção Berardo tem entrada gratuita até ao dia 31 de julho, como comemoração do seu 13.º aniversário. A visita a este museu inclui, ainda, a oferta de um livro sobre a exposição da Amália, coração independente.

Já nas ofertas complementares o destaque vai para as Adegas da Região de Lisboa. As Adegas Casa de Atalaia, Fernão Pó, Filipe Palhoça Vinhos, José Maria da Fonseca e Quinta do Piloto são as cinco contempladas com descontos distintos e ofertas que incluem prova de vinhos e petiscos. Em qualquer uma destas ofertas é necessária reserva prévia e o preço por pessoa encontra-se entre os 6,50€ e os 18,00€.

Nos vários restaurantes da Região de Lisboa também são várias as sugestões para quem quer almoçar ou jantar fora, com a oferta de descontos no preço final ou ofertas de aperitivo e/ou sobremesa.

Estes incentivos estão disponíveis para quem escolher ofertas, com estadia, no âmbito da campanha “Encontrei Lisboa”, um programa de dinamização e captação de turismo criado para a Região de Lisboa pela ERT-RL e ATL. As ofertas são limitados ao stock existente e serão válidos durante os meses de julho, agosto e setembro.