Endutex com novos projetos hoteleiros em Portugal e no Brasil

A Endutex continua a apostar na hotelaria, com a marca Moov e uma carteira de investimentos que ronda os 50 milhões de euros, segundo noticia o Expresso. Aos quatro hotéis que já tem em Portugal, e além do que já está em construção no Parque das Nações, em Lisboa, o grupo tem ainda três novos projetos a avançar em Braga, Campanhã/Porto e Matosinhos Sul.

Também no Brasil a Endutex continua a investir, depois de já ter inaugurado o primeiro hotel em Curitiba e outro em construção em Porto Alegre: estarão concluídas em 2022 as unidades de Joinville e da Foz do Iguaçu.

Além destas novidades, o jornal informa que o grupo irá avançar com um novo conceito de aparthotel – Moov Apartments – um na Avenida da Boavista, no antigo Centro Comercial da Boavista; um segundo na vizinhança do Moov junto ao NorteShopping, em Matosinhos; e um último também em Matosinhos, perto do mar.

André Ferreira, administrador do grupo, refere ao Expresso que “antes da pandemia tínhamos decidido avançar na Europa e já estava definida uma seleção final de três países. Mantemos o projeto, mas temos de repensar tudo em função da evolução da dinâmica turística pós-pandemia”.