Endutex deixa gestão do Tasty District e coloca espaço à exploração

Endutex deixa gestão do Tasty District e coloca espaço à exploração

Categoria Business, Empresas

O grupo Endutex deixa a gestão do Tasty District, espaço de restauração e lazer localizado junto à Praça da Batalha, a partir deste ano. Mantendo-se proprietária do edifício, a entidade gestora passa a colocar o espaço à exploração.

André Ferreira, administrador do grupo Endutex, justifica a decisão como “uma opção estratégica necessária para concentrar esforços nos projetos de hotelaria e gestão imobiliária do grupo, nos quais se prevê um importante investimento nos próximos anos”.

O grupo Endutex irá garantir o cumprimento de todos os compromissos estabelecidos com os inquilinos até final do contrato, bem como assegurar a melhor solução para a continuidade do espaço. Recorde-se que o grupo Endutex é um dos nomes de referência no setor têxtil e proprietário da marca de Hotéis MOOV, atualmente, com quatro unidades – duas no Porto, uma em Évora e uma em Curitiba, no Brasil.

Inaugurado em junho de 2017, o projeto Tasty District surgiu com um conceito pioneiro de restauração e lazer em plena baixa do Porto, com uma dinâmica atividade cultural. O grupo Endutex agradece o envolvimento e contributo de todas as marcas que fizeram parte do projeto.

Imagem cedida pela Silver Lining