Endutex Hotéis: Conforto e design a preços competitivos

Categoria Escapadas, LifeStyle

São três as unidades que atualmente fazem parte da marca da Endutex Hotéis, Moov, criada no início este ano para reforçar a aposta deste grupo no setor da hotelaria. Mas as primeiras duas ainda nasceram sob a marca internacional B&B, primeiro em 2011 com o B&B Porto, que resultou da recuperação do edifício histórico do cinema Águia D’Ouro, e depois em 2013, com o B&B Évora, que também resultou de uma recuperação, desta feita da mais antiga praça de touros da cidade alentejana. Com a Moov nasce um novo conceito e uma nova estratégia, sublinha André Ferreira, administrador da Endutex Hotéis, que ganha forma no novo Moov Porto Norte, recém-inaugurado.
“O conceito Moov apresenta-se como uma escolha inteligente, assente em valores como conveniência, acessibilidade, conforto e um preço muito competitivo”, refere o responsável. E garante que o Moov Porto Norte reflete esta filosofia “na perfeição”, apresentando óptimas acessibilidades (está perto do aeroporto e tem ligação direta ao Metro para o centro da cidade), conforto e design, a preço acessível.
Quem já visitou um hotel Moov certamente perceberá que existe uma linha que une as unidades da mesma marca. André Ferreira explica que esta uniformização, que passa pela imagem, padrões e filosofia, permite que o cliente saiba com o que conta quando escolhe um hotel Moov, “sem complicações e sem surpresas”, “comunicamos os preços e os serviços de forma clara”. O objectivo é fidelizar os clientes não apenas a um dos hotéis mas a toda a cadeia.
Os Hotéis Moov
1. Moov Hotel Évora: Rua do Raimundo, centro histórico de Évora, 3 pisos e 80 quartos.
2. Moov Hotel Porto Centro: Praça da Batalha, edifício Art Déco do Cinema Águia D’Ouro de 1908, 125 quartos.
3. Hotel Moov Porto Norte: Rua Henrique Pousão, Matosinhos, o primeiro hotel de raiz a pensar na marca Moov, 8 pisos, 129 quartos e 39 lugares de estacionamento. Poderá ver as imagens desta unidade aqui.