Ericeira ganha novo hotel este verão

Ericeira ganha novo hotel este verão

Categoria Alojamento, Business

A Aethos, marca de hospitalidade que pretende captar a próxima geração de viajantes de luxo, abrirá um novo hotel na meca do surf em Portugal, a Ericeira, em julho de 2022.

Aninhado no topo de uma falésia com 40 metros de altura, e no meio de uma reserva natural, o Aethos Ericeira tem uma vista incomparável sobre ​do oceano Atlântico e está rodeado por algumas das melhores e mais belas praias da Europa.

A Aethos, em parceria com o premiado atelier Astet Studio de Barcelona e o arquiteto português Luís Pedra Silva, criou um destino único que capta as texturas, a diversidade e o espírito do lugar: a tonalidade da areia em constante mudança, combinada com o azul intenso do Atlântico e as cores terrosas da falésia. Para o interior, escolheram-se materiais naturais e uma conjugação de móveis modernos e vintage para criar espaços descontraídos e elegantes.

Com foco no bem-estar físico e mental, as ofertas do Aethos Ericeira dirigem-se ao viajante de luxo moderno e à comunidade de surfistas.

Além de uma piscina de água salgada aquecida, sauna e banheira de hidromassagem, a área de spa inclui ainda um hamam, salas de tratamento e ginásio. O hotel tem 50 quartos e suítes, deck de meditação e ioga, e um fire pit.