Escala do MSC Armonia em Havana marca expansão da oferta para Cuba

Escala do MSC Armonia em Havana marca expansão da oferta para Cuba

Categoria Business, Transportes

A MSC Cruzeiros inicia hoje uma operação com um segundo navio em Havana, juntamente com o MSC Opera, o recentemente renovado MSC Armonia. Ontem de manhã o navio realizou a sua tradicional primeira escala em Havana, a última paragem da sua Grand Voyage que teve início em Génova, Itália.

A MSC Cruzeiros foi a primeira companhia de cruzeiros mundial a realizar cruzeiros com embarque em Havana, Cuba, em 2015 – adicionando assim a capital Cubana e a Isla de la Juventud aos itinerários nas Caraíbas e Antilhas, recorda a companhia, em comunicado.

A colocação de um segundo navio da MSC Cruzeiros marca a contínua expansão da companhia na região e pretende disponibilizar aos viajantes portugueses uma maior escolha de itinerários bem como de partidas para Havana, explica, na mesma nota. Para além disso, os itinerários terão início com dois ou três dias em Havana, permitindo aos passageiros algum tempo disponível para conhecerem a cidade. Como resultado deste aumento de capacidade, os viajantes portugueses terão agora a possibilidade de viajar de e para Cuba não só no verão mas também no inverno.

Em relação a esta expansão, Eduardo Cabrita, diretor geral da MSC Cruzeiros Portugal, sublinha que na MSC Cruzeiros comprometem-se “continuamente a enriquecer os itinerários para os nossos passageiros, permitindo-lhes a possibilidade de descobrir novos destinos e novas culturas de uma forma única. Temos muito orgulho em ser a primeira companhia de cruzeiros internacional a oferecer cruzeiros Cubanos aos nossos viajantes e estamos muito satisfeitos por podermos proporcionar uma capacidade adicional, bem como cruzeiros ao longo de todo o ano neste destino.”

Tanto o MSC Armonia como o MSC Opera foram recentemente submetidos a uma renovação completa no âmbito do Programa Renaissance, um investimento de 200€ milhões da companhia, e estão agora prontos para disponibilizar aos viajantes níveis de conforto, serviços e entretenimento. Como parte deste projeto, ambos os navios oferecem agora mais camarotes com varanda, instalações para refeições adicionais, aumentando a variedade de opções, novos espaços de entretenimento e um MSC Aurea Spa aumentado para os passageiros.

“Cuba e as Caraíbas são o destino perfeito para os amantes de cultura e de sol. A ilha é efetivamente um centro cultural único, que oferece uma mistura distinta de tradições graças ao seu rico património, único na região. Isso inclui, entre outras opções, variados locais certificados pela UNESCO ao longo da ilha”, conclui Eduardo Cabrita.

Os pacotes para Cuba apresentam preços a partir de 1.149€ e incluem o Pacote especial incluído Voos e transferes, com voos diretamente de Lisboa e com ligação ao porto de Havana via Madrid, em parceria com a AirEuropa.