Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra celebra 28 anos

Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra celebra 28 anos

Categoria Advisor, Formação

No próximo dia 30 de novembro a Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra celebra o seu 28º aniversário (que ocorre no dia 29 de novembro). A Gala terá lugar no Conservatório de Música de Coimbra, pelas 21H30, e pretende ser palco da entrega de Certificados e Diplomas aos alunos que concluíram os seus percursos de formação no ano letivo anterior.

Nesta cerimónia serão entregues Certificados e Diplomas a cerca de 160 Alunos que terminaram o percurso de formação no ano letivo 2015/2016, de nove turmas dos cursos de Técnicas de Serviço de Restauração e Bebidas – On The Job, Técnicas de Cozinha/Pastelaria, Gestão e Produção de Cozinha, Gestão Hoteleira – Restauração e Bebidas; Turismo de Ar Livre, Gestão Hoteleira – Alojamento e Escanção.

Na cerimónia serão ainda distinguidos os Melhores Alunos de cada curso, os Alunos da Brigada Verde, os Alunos Voluntários e o Aluno Modelo, para o qual foi efetuada a tradicional eleição – relativamente ao Aluno Modelo salienta-se que este é selecionado pela comunidade escolar, por votação, considerando um conjunto de caraterísticas representativas do perfil de aluno que mais se coaduna com o regulamento e valores da Escola – este continua a ser um dos momentos mais emblemáticos da cerimónia e contará com a passagem do testemunho do Aluno Modelo da ano anterior para o novo eleito.

Os Melhores Alunos de cada curso, bem como o Aluno Modelo, receberão uma distinção especial e um conjunto de prémios e vouchers, assegurados por entidades como a AHRESP, a Comissão Vitivinícola da Bairrada, a Turismo Centro de Portugal, o NOVOTEL – ACCOR, o Grupo Visabeira, a Lugrade, Julieta Aparício, Ivo Cutelarias, entre outros.

Contando com cerca de 450 participantes, entre alunos, colaboradores, entidades e representantes do Turismo de Portugal, a Gala terá um brilho especial proporcionado pela “Talentos EHTC”, que este ano em particular serão orientados pelo Maestro Francisco Relva Pereira. O encerramento da Festa está previsto para as 00h30, com o apagar das velas de aniversário.