Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra faz almoço de homenagem ao Chefe Cozinheiro do Ano 2020

Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra faz almoço de homenagem ao Chefe Cozinheiro do Ano 2020

Categoria Advisor, Formação

A Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra (EHTC) recebe esta quarta-feira, 21 de julho, o Chefe Cozinheiro do Ano (CCA) 2020, eleito na final realizada no passado dia 30 de junho, nas instalações da Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril.

Tony Martins, o novo CCA, tem 35 anos, nasceu na Venezuela, mas muito cedo se mudou para Vagos, onde cresceu. Foi aluno da EHTC de 2002 a 2005, tendo frequentado o curso de formação inicial em Restaurante/Bar. Posteriormente, e juntando à sua paixão pelas artes do serviço de mesa a paixão pela arte culinária, até porque familiarmente tem ligações à cozinha e pastelaria, desenvolveu uma sólida e criativa carreira de Chefe de Cozinha, também empresário e empreendedor, estando atualmente ao serviço do grupo Jase Hotels & Resorts, em unidades hoteleiras no Porto e Douro.

No almoço de homenagem preparado pela sua antiga escola, que terá início às 13:00h no Restaurante Pedagógico, estarão presentes antigos colegas e formadores de Tony Martins, bem como a atual direção, formadores e técnicos da EHTC.