Escolas do Turismo de Portugal reforçam presença nas redes sociais

No início de maio foi apresentada a nova campanha de divulgação da oferta formativa das Escolas do Turismo de Portugal (EHT), subordinada ao mote “A Viagem é o Meu Destino”. A comunicação, que traduz um investimento de 50 mil euros, desafia os jovens para um futuro na área do Turismo, sob a assinatura “Marca Aqui o Teu Destino”.
Com uma forte aposta no digital, “Marca aqui o Teu Destino” tem como objetivo aumentar a notoriedade das escolas do Turismo de Portugal, de Norte a Sul do país, perante o seu target e divulgar a oferta e abertura de candidaturas a partir de 1 de junho.
A campanha segue o estilo de vida do target das Escolas do Turismo de Portugal – uma nova geração de alunos que pensam global e comunicam online, através da divulgação de 5 vídeos diferentes que apresentam os vários cursos de gastronomia e bebidas, hotelaria, turismo de ar livre, turismo cultural e património.
“Marca Aqui o teu Destino” assenta ainda em campanhas de Search Engine Advertising (SEA) e utiliza as redes sociais (Facebook, Instagram e YouTube), segmentando o target segundo critérios demográficos e por áreas de interesse.