Espaço Porto Cruz está de volta com novidades

Espaço Porto Cruz está de volta com novidades

Se o início da primavera trouxe nova carta ao restaurante de Castro Gaia, o início de maio promete trazer muita e variada animação ao Terrace Lounge 360º: os seus visitantes podem contar com sunsets, dj ao vivo, noites de Piano Bar, cocktails arrojados, petiscos para partilhar ao almoço e uma vista panorâmica sobre o Porto, de cortar a respiração.

Este verão, todas as quartas-feiras passam a ser dias de Sunsets no Terrace Lounge 360º. No topo do Espaço Porto Cruz, os fins de tarde vão contar com a presença do dj Tiago Baptista, além de uma renovada carta de bebidas e cocktails, onde o vinho do Porto – como não podia deixar de ser – é o maior protagonista. As quintas-feiras também são sinónimo de animação, com música ao vivo pela mão da dupla Nuno Costa e Constança Correia, a partir das 22h. Tanto estas noites de Piano Bar, como as de Sunsets, têm consumo mí- nimo de uma bebida à escolha.

O Terrace Lounge 360° volta a estar aberto à hora de almoço (12h30 às 16h) com uma oferta especial de petiscos para partilhar, assinados pelo chef Miguel Castro e Silva. Entre as novidades a não perder estão as saladas de cavala fumada com batata doce e de stilton com pêra em vinho do Porto. Mas também não faltam clássicos como iscas do cachaço de bacalhau com agrião ou a tábua de queijos. No andar de baixo, o restaurante deCastro Gaia continua a ser um marco no que toca aos sabores tradicionais. Seja ao almo- ço ou ao jantar, todos os pratos servidos podem ter propostas de hamornizações com vinhos do Douro e do Porto. Entre as novidades estão opções como bochecha de vitela assada com arroz cremoso de enchidos e lombo de bacalhau com espinafres e batata doce.