“Esperamos crescer este ano entre 10/12%” 

Depois de um “ano fantástico” com a Exoticoonline e a Destinos a registarem “um crescimento consolidado superior a 20%”, Miguel Ferreira, diretor-geral dos operadores, afirma que as perspetivas para 2016 apontam para um “crescimento entre 10/12%”, alavancado pelos principais destinos, Brasil e Algarve. Em entrevista ao Ambitur.pt, o repsonsável explicou que, para 2015, “tínhamos projetado chegar aos 5,5 milhões de euros, mas terminámos o ano muito próximos dos 6,9 milhões”, com os destinos Brasil, EUA e Madeira em destaque na Exoticoonline e o Algarve, Portugal e sul de Espanha no Destinos.
Para este ano, e segundo Miguel Ferreira, os objetivos passam por manter o Brasil, tendo a Exoticoonline lançado já dois charters para este destino para a Páscoa em parceria com a Sólférias. Afirmando que “as vendas estão a correr muito bem”, o responsável dá conta que se está a notar “uma retoma do Brasil novamente”. Em 2016, a Exoticoonline vai ainda reforçar a sua aposta na Madeira.
No que respeita ao operador Destinos haverá também novidades. Segundo Miguel Ferreira pretende-se “consolidar cada vez mais o destino Algarve”, sendo que as “escapadinhas em Portugal têm também registado um grande crescimento”. O operador vai ainda reforçar a oferta para o Sul de Espanha, disponibilizará programação para a Isla Mágica e irá ainda disponibilizar oferta para “mais 13 países, num total de 64 destinos”.
Ainda este ano, o MTS Group, irá abrir escritórios no Dubai.