As inscrições estão abertas desde janeiro e todos aqueles que se inscreverem até ao final do mês de maio beneficiam de um desconto de 40%. A campanha é mundial e tem como objetivo atrair os estudantes para a área do turismo, uma das áreas de maior crescimento global e elevada taxa de empregabilidade.
Estes programas, realizados em parceria com a Grenoble École de Management (GEM), permitem a obtenção de um MBA e de um Master em “Science in International Hospitality Business”, em apenas um ano. Os programas têm início em setembro no Campus da Glion na Suiça.
Já os Masters têm a duração de dois anos, um ano académico e outro que culmina com a experiência de estágio ou emprego. Os Dual Masters vão desde Liderança, a Finanças, Marketing Internacional, Sustentabilidade e Gestão, Gestão Internacional, Tecnológica, Revenue Management ou Estratégia Digital.
A Glion Institute of Higher Education foi recentemente classificada como uma das cinco melhores instituições de ensino do mundo nas áreas de Hotelaria e Gestão de Lazer, sendo a primeira na preferência dos empregadores, segundo o QS World University Rankings by Subject 2018.