AIM Group: Patrocinadores anseiam regressar aos eventos presenciais
A AIM Group International, uma empresa especializada na organização de congressos, eventos e comunicação, publicou hoje os resultados da pesquisa ...
A AIM Group International, uma empresa especializada na organização de congressos, eventos e comunicação, publicou hoje os resultados da pesquisa ...
A Travelport acaba de anunciar uma colaboração estratégica de longo prazo com a Amazon Web Services, Inc. (AWS) para usar ...
A Organização Mundial do Turismo (OMT) e a Google fizeram um novo acordo para colaborar e liderar a recuperação do ...
Os quiosques de auto-check-in e entrega de bagagem da Emirates no Aeroporto Internacional do Dubai (DXB), que fizeram a sua ...
Com o objetivo de acompanhar a era tecnológica em que já vivemos e que cada vez ganha maior força na ...
O Turismo de Portugal, na figura do seu presidente Luís Araújo, apresentou ontem o seu novo Programa de formação online ...
Saber o que pensam os principais profissionais e empresários do setor do turismo sobre o momento que se vive a ...
A Amadeus acaba de publicar o seu estudo "O consultor de Viagens de Amanhã", integrado na série "Perspetivas para o ...
A secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, foi hoje entrevistada pela jornalista Ana Galvão no seguimento da Portugal Digital ...
A OLI lançou uma aplicação para dispositivos móveis, gratuita, que auxilia os profissionais na consulta de informação, instalação e reparação ...
Para criar um vínculo ainda mais próximo com os clientes, presentes em 80 países dos cinco continentes, a OLI ampliou ...
As candidaturas para as Escolas do Turismo de Portugal já estão abertas e, até ao dia 15 de julho, alunos nacionais ...
É tempo de falar da Indústria de Eventos e foi nesta temática que a terceira edição das “Tourism Talks”, promovida ...
O ensino digital tem sido uma aposta do Instituto Superior de Administação e Gestão (ISAG) há já alguns anos e ...
Face ao contexto atual em que se vive, o Grupo Gea também já se adaptou a novas formas de comunicar ...
© 2015 - 2024 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
_gat | 1 minute | Cookie instalado pelo Google Universal Analytics para restringir a taxa de solicitação e, assim, limitar a coleta de dados em sites de alto tráfego. |
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
_ga | 2 years | O cookie _ga, instalado pelo Google Analytics, calcula os dados do visitante, da sessão e das campanhas. Também acompanha o uso do site para o relatórios de análises. O cookie armazena informações anonimamente e atribui um número gerado aleatoriamente para reconhecer visitantes únicos. |
_gid | 1 day | Instalado pelo Google Analytics, o cookie _gid armazena informações sobre como os visitantes usam o site. Cria um relatório de análise do desempenho do site. Alguns dos dados coletados incluem o número de visitantes, a sua fonte e as páginas que eles visitam anonimamente. |
Youtube | 2 years | O YouTube define este cookie para registo dados estatísticos de videos incorporados de forma anónima. |
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
VISITOR_INFO1_LIVE | 5 months 27 days | Um cookie definido pelo YouTube para medir a largura de banda que determina se o utilizador obtém a interface do player nova ou antiga. |
YSC | session | O cookie YSC é definido pelo Youtube e é usado para rastrear as visualizações de vídeos incorporados nas páginas. |
yt-remote-connected-devices | never | O YouTube define este cookie para armazenar as preferências do utilizado para vídeos incorporado do YouTube. |
yt-remote-device-id | never | O YouTube define este cookie para armazenar as preferências de vídeo do utilizado, usando o vídeo incorporado do YouTube. |
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-necessarias | 1 year | Sem descrição. Associado a Cookie law info |
elementor | never | Este cookie é usado pelo site e permite que o proprietário do site implemente ou altere o conteúdo em tempo real. |
jnews_view_counter_visits[0] | past | Cookie que permite efectuar a contagem de visitas a uma determinada notícia sem efectuar duplicações. |