euroAtlantic airways integra solução de retalho e merchandising da Travelport

A Travelport acaba de anunciar um acordo multinanual com a empresa portuguesa euroAtlantic airways, que passa a integrar o Rich Content and Branding. A solução de retalho e merchandising da Travelport permite que as companhias aéreas disponibilizem a sua oferta de forma mais apelativa e personalizada junto dos agentes de viagens, explica o comunicado.

A euroAtlantic airways é uma empresa de aviação comercial internacional não-regular, com sede em Sintra, especializada em leasing, aluguer de serviços charter e voos regulares. Opera em várias rotas europeias no Atlântico Norte (Estados Unidos da América e Canadá), Caraíbas, América Central e do Sul, África, Médio Oriente, Pacífico, Austrália e Oceânia.

A Travelport celebrou recentemente um ano da solução Rich Content and Branding que conta a adesão de mais de 120 companhias aéreas de bandeira e low cost. A oferta de uma centena de companhias está já disponível no sistema disponibilizado aos agentes de viagens, permitindo que pesquisem, reservem e comprem os conteúdos que lhes interessam.

“Estamos muito satisfeitos por estarmos conectados à plataforma de comércio e viagens da Travelport, porque acreditamos que as soluções inovadoras de merchandising que nos proporciona ajudarão os agentes de viagens a divulgar os nossos produtos junto do cliente final. A tecnologia da Travelport é reconhecida pela indústria de viagens, pelo que estaremos focados em maximizar esta oportunidade”, refere Tomaz Metello, CEO da euroAtlantic airways.

António Loureiro, diretor-geral da Travelport Portugal e Espanha, também comentou a importância deste acordo. “Rich Content and Branding é a nossa solução de bandeira que oferece valor acrescentado e permite às companhias aéreas personalizarem a forma como a sua oferta é disponibilizada ao mercado. Damos as boas-vindas à integração da euroAtlantic airways no Travelport Rich Content and Branding e esperamos contribuir para o incremento de ganhos por parte da empresa e de novas oportunidades de negócio”, concluiu.