Europcar celebra o Verão com campanha com Smart Cabrio

&Atreva-se a abrir a capota” é o desafio lançado pela Europcar no arranque de mais uma campanha, que tem como protagonista o smart cabrio. Num convite a usufruir em grande estilo dos longos e quentes dias de Verão, a Europcar disponibiliza aos fãs da emblemática marca da Mercedes-Benz a possibilidade de alugar o smart cabrio, com skipp code MTAR por apenas 40€/dia.A campanha, que será suportada por uma forte comunicação em imprensa, rádio e online, é válida para reservas feitas online e via call center até 30 de Agosto 2014, para alugueres em Portugal Continental e na Madeira. Já o levantamento do veículo é válido até 31 de Dezembro, exceptuando os meses de Julho e Agosto.“Pensada para dar resposta a uma necessidade específica dos clientes nesta altura do ano, a campanha agora integra-se na estratégia de promoção da frota da Europcar, recentemente enriquecida com a integração de smart fortwo e smart fortwo cabrio”, &explica Fernando Fagulha, Sales and Marketing Director da Europcar Portugal, acrescentando que a &Europcar acredita no potencial destes veículos junto dos mais variados públicos, razão pela qual decidiu associar-se ao smart times, o maior encontro mundial para aficionados de smart”.A rent-a-car apoia o evento que decorre entre os dias 17 e 19 de Julho em Cascais, oferecendo um conjunto de condições especiais de aluguer para os seus participantes.