Europcar lança campanha para comemorar 40 anos

A Europcar está de parabéns pelos seus 40 anos de operação em Portugal. Para que a data não passe incógnita acaba de lançar uma campanha multi-meios com a participação dos próprios colaboradores da empresa.
“Todo este êxito tem uma cara, a cara dos colaboradores da Europcar Portugal. Sem os nossos clientes que sempre confiaram em nós e o entusiasmo e empenho de todos os que trabalharam na empresa ao longo destes 40 anos não estaríamos a comemorar o sucesso, respeito e estabilidade que define esta empresa desde a sua chegada ao mercado nacional. No momento de decidir o mote da campanha não tivemos dúvidas, todos quisemos participar e mostrar as caras por detrás do sucesso”, explica Fernando Fagulha, Sales and Marketing Diretor da Europcar Portugal.
A campanha estará em diferentes plataformas com especial impacto no mundo digital e acompanhada por mupis e spots em rádio, os suportes escolhidos para dar voz e cara aos três atributos que marcam os 40 anos de excelência da Europcar em Portugal: a diversidade, a mobilidade e a agilidade.