Europcar lança campanhas em parceria com a banca

A Europcar acaba de lança várias campanhas no âmbito de uma dinâmica de reforço do posicionamento no segmento corporate. No sentido de oferecer mais vantagens aos seus clientes, a Europcar reativou uma parceria com o Santander Totta – banco com o qual já lançara uma campanha especial, Live Select – e firmou parcerias com a American Express (AMEX), e com o Unibanco, proporcionando aos clientes descontos e benefícios sobre as tarifas de balcão ao requisitarem os serviços Europcar.

Fernando Fagulha, diretor de Vendas e Marketing da Europcar Portugal, afirma a propósito da concretização destas parcerias que “a Europcar tem nas parcerias uma vertente que faz parte da sua forma de estar no mercado, procurando sinergias que melhorem a sua oferta e que aproximem mais a empresa dos clientes ao oferecer-lhes valor”.

Com mais de 40 anos de existência em Portugal, a Europcar tem na Mobilidade 360º o estandarte da respetiva atividade no mundo, sendo concretizada em numerosas propostas para o cliente como, por exemplo, o recente lançamento do novo serviço pensado nas necessidades da Women on the Move.