Europcar Portugal eleita Escolha do Consumidor 2018

A Europcar Portugal foi eleita  Escolha do Consumidor 2018 na Categoria Serviço de Mobilidade, apresentando um nível de satisfação de 85,82% e de 90,4% de intenção de compra (recomendação e utilização), uma escolha efetuada por 2239 consumidores.

A avaliação da marca foi feita pelo Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, e contou com a participação 222.644 consumidores, naquela que foi a sua 6ª Edição, em que deu a sua apreciação a 869 marcas de diversos sectores.

“Este nível de satisfação, por parte dos consumidores, traz-nos ainda maior motivação para aportarmos mais valor àquela que é a nossa oferta de serviços, seguindo o caminho que traçámos enquanto empresa, cujos princípios de atuação no mercado se regem pela procura da qualidade, da satisfação do cliente, mas sobretudo pela inovação na área da mobilidade”, refere Nuno Barjona, Head of Marketing and New Mobility da Europcar Portugal.

A avaliação das marcas é feita tendo em conta 15 pontos de análise. No caso da categoria Serviço de Mobilidade, os inquiridos foram questionados sobre a fiabilidade dos equipamentos, sobre a informação disponibilizada em caso de problemas, sobre a rapidez da contratação dos serviços, sobre a entrega e levantamento em local à escolha, sobre o conforto da viatura, a facilidade de pagamento para além do cartão de crédito e os seguros.