Europcar vence prémio Powerful Brand pela segunda vez

No âmbito da segunda edição do projeto ‘Powerful Brand – Marcas com Valor’, a Europcar foi distinguida como ‘Powerful Brand’ na categoria de Aluguer de Automóveis pelo segundo ano consecutivo. A iniciativa resulta de uma parceria entre a SÁBADO e Marktest e tem como objetivo destacar e reconhecer as marcas mais poderosas de Portugal.

Os vencedores são escolhidos com base num estudo anual, que tem por base uma amostra de duas mil entrevistas. A perceção dos consumidores em relação às marcas é avaliada através de uma ferramenta de benchmark, desenvolvida pela Marktest, que mede o seu valor a partir de KPI (Key Performance Indicator), com base em 10 indicadores associados às dimensões da Sustentabilidade, Inovação e Propósito.

“É, sem dúvida, uma honra para a Europcar receber o prémio de Powerful Brand pelo segundo ano consecutivo. Conscientes que confiança que os consumidores depositam nas marcas é cada vez mais importante, é muito gratificante perceber que a nossa estratégia – focada na competência, inovação e compromisso – tem impacto no dia-a-dia dos portugueses”, afirma Paulo Pinto, head of Country Europcar Mobility Group em Portugal.

A cerimónia de entrega de prémios aconteceu no passado dia 23 de novembro, onde foram distinguidas as melhores marcas em 74 categorias de produtos e serviços, num total de 309 marcas avaliadas.