Eurostars adquire nova unidade na Ilha da Toxa
A Eurostars Hotel Company acaba de adquirir o Hotel Louxo, que passará a ser comercializado como Eurostars Louxo 4*. Com esta aquisição, o Grupo Hotusa reforça a sua presença na ilha da Toxa, onde já opera outros dois hotéis: o Eurostars Gran Hotel La Toja e o Eurostars Isla de la Toja.
Este novo estabelecimento destaca-se pelas suas vistas para o mar, a sua oferta gastronómica, as suas instalações de wellness e spa, assim como as suas salas de reuniões e eventos, que o convertem num destino ideal tanto para o turismo de lazer como para a realização de eventos.
O hotel dispõe de 116 quartos, alguns com terraços privados, além de instalações que permitem usufruir dos benefícios da água do mar e da talassoterapia, um dos tratamentos naturais com fins preventivos e curativos mais antigos do mundo.
A unidade conta ainda com uma piscina exterior com vista para o mar, solário, ginásio e estacionamento privativo. Tem também acesso direto à praia, permitindo aos hóspedes desfrutar do ambiente natural e das atividades aquáticas.
Com esta nova aquisição, o Grupo Hotusa reforça a sua presença na Galiza, região na qual conta, atualmente, com 24 estabelecimentos. Esta aposta estratégica reforça o compromisso do Grupo com o desenvolvimento turístico da comunidade, promovendo o crescimento económico e a criação de emprego.
“Estamos muito orgulhosos de incorporar este estabelecimento histórico que nos permitirá contribuir, através de um espaço tão emblemático, para a recuperação do antigo esplendor da ilha da Toxa. Apostamos num turismo de qualidade que, estamos certos, ajudará a consolidar o destino, tanto para clientes de lazer como para clientes de eventos”, afirma Amancio López Seijas, presidente do Grupo Hotusa.