Eurostars Hotel Company amplia portefólio de hotéis em Lisboa e Las Palmas

Eurostars Hotel Company amplia portefólio de hotéis em Lisboa e Las Palmas

Categoria Alojamento, Business

A Eurostars Hotel Company, cadeia hoteleira do Grupo Hotusa, integrou dois novos estabelecimentos no portefólio da sua marca Exe Hotels. Trata-se do Exe Las Palmas 4*, localizado em pleno centro da cidade homónima, na ilha da Gran Canaria, e do Exe Saldanha 3*, situado a escassa distância do coração histórico de Lisboa. Com estas duas incorporações, a empresa gere um total de cinco estabelecimentos nas Ilhas Canárias, quatro deles em Las Palmas e um quinto em Fuerteventura, enquanto em Portugal soma um total de 16 hotéis, consolidando-se assim o país como 2.º destino em volume de hotéis para a cadeia.

Localizado a escassos metros da praia de Las Canteras, o Exe Las Palmas 4*, que se incorpora em regime de arrendamento, dispõe de 114 quartos que conservam uma elegância clássica, com tons neutros e modernas prestações, apostando deste modo num ambiente de relax e tranquilidade que tanto caracteriza as Ilhas Canárias. Assim, o hotel conta com diferentes salas multifunção perfeitas para a organização de eventos de qualquer índole, ginásio totalmente equipado, sauna e serviços de restauração e bar.

Para completar a sua gama de serviços, o hotel coloca à disposição dos clientes um impressionante terraço panorâmico na sua açoteia. Trata-se de um espaço polivalente de 400 metros quadrados perfeito para desfrutar do sol canarino, relaxar no jacuzzi, saborear um snack ou comemorar os eventos mais exclusivos.

Por outro lado, o Exe Saldanha 3*, que se converte no sexto estabelecimento que a Eurostars Hotels gere em Lisboa e que se integra igualmente sob a fórmula de arrendamento, é um moderno hotel de 130 quartos, com uma decoração inspirada nas ruas da cidade, oferecendo um outro olhar sobre a capital. Trata-se, assim, de um alojamento de espírito contemporâneo e caráter funcional, concebido para almas urbanas que procuram conforto e bem-estar.

O hotel encontra-se situado nas Avenida Novas, no tranquilo bairro do Saldanha, uma zona residencial com numerosos locais à sua volta. A este respeito, a sua excelente localização, a escassos dez minutos do centro, permite desfrutar de um agradável passeio até ao núcleo histórico da capital e suas principais atrações histórico-culturais e de lazer.

Nas palavras do presidente do Grupo Hotusa, Amancio López Seijas, “os dois novos estabelecimentos incorporados na carteira do Exe Hotels estão perfeitamente alinhados com os parâmetros que definimos para os estabelecimentos que desejamos juntar ao portefólio desta marca: encontram-se num local consolidado como destino cultural e de negócios, possuem uma estrutura funcional, uma estratégica localização na cidade e instalações e serviços de alto nível”.